Meteorologia

  • 20 NOVEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corinthians acerta contratação de Tiago Nunes

O time está aguardando liberação do Athletico-PR

Corinthians acerta contratação de Tiago Nunes
Notícias ao Minuto Brasil

12:40 - 05/11/19 por Estadao Conteudo

Esporte Novidade

O Corinthians acertou na manhã desta terça-feira a contratação do técnico Tiago Nunes, que ainda mantém vínculo com o Athlético-PR. O treinador deve substituir Fábio Carille, demitido após a derrota para o Flamengo por 4 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador vai informar o time paranaense de sua saída ainda nesta tarde. Resta definir se vai se apresentar imediatamente ou se assumirá OA equipe paulista apenas no final da temporada.

O contrato de um ano ainda não foi assinado, mas o profissional já disse "sim" ao presidente Andrés Sanchez. A intenção do time paulista é tê-lo no comando o mais rapidamente possível. O Corinthians não gostaria de esperar a temporada acabar. Após oito rodadas sem vencer, o time corre risco de ficar da Copa Libertadores do ano que vem. Hoje, o time não estaria classificado.

Tiago Nunes é uma das revelações da função neste ano. Ele levou o Athetico-PR ao título da Copa do Brasil, superando o Internacional e garantindo o time na próxima Libertadores. Ele vai usar esse argumento para deixar o Paraná antes do fim da disputa nacional.

O Corinthians aceitou que o treinador formasse a sua própria comissão técnica, de quatro a cinco profissionais. Ele teria pedido a Andrés Sanchez para tocar a reformulação no elenco e no departamento de futebol a fim de apresentar algumas definições tomadas. O presidente corintiano não abre mão de cortes no elenco. Seu salário não foi revelado. Estima-se que esteja perto dos R$ 500 mil por mês.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório