Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fortaleza ignora crise do Corinthians em busca de série invicta

Nesta quarta-feira, às 19h30, o Fortaleza visita o Corinthians na 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro

Fortaleza ignora crise do Corinthians em busca de série invicta
Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 06/11/19 por Estadao Conteudo

Esporte Fora de Casa

Para se manter distante da zona de rebaixamento e assegurar uma vaga na Copa Sul-Americana, o Fortaleza entra em campo atrás de seu terceiro jogo invicto fora de casa. Nesta quarta-feira, às 19h30, visita o Corinthians, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o mau momento do adversário, que não vence há oito partidas, o técnico Rogério Ceni afirmou que isso não influenciará no duelo. "Será um jogo muito difícil como sempre é atuar no estádio do Corinthians. Não acredito que seja possível (tirar proveito da má fase do time alvinegro). Eles jogam da mesma maneira e quando vieram aqui nos venceram (3 a 1 de virada na 12.ª rodada). É muito complicado para qualquer equipe que vai jogar lá e com o Fortaleza não será diferente", prevê o treinador.

A última derrota fora de casa aconteceu em 13 de outubro, por 1 a 0, para o Vasco, em São Januário, no Rio. Depois, empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, e venceu o Avaí por 3 a 1 na Ressacada. O Fortaleza está na 12.ª colocação com 36 pontos, cinco a mais do que o Fluminense, que abre a zona da degola, em 17.º lugar.

Ceni finalizou a preparação para o confronto na terça-feira e adotou tom de mistério, fechando o treino para a imprensa. O atacante André Luís é desfalque certo, porque pertence ao Corinthians. Por outro lado, o treinador terá o retorno do meia Edinho, que também não atuou no empate por 2 a 2 diante do Atlético Mineiro, no Castelão, por cláusulas contratuais.

Mesmo com a sequência de jogos, Rogério já afirmou várias vezes que não tem condição de poupar jogadores e deve manter o esquema com quatro atacantes. Assim o setor deve ser formado por Romarinho, Felipe Pires, Osvaldo e Wellington Paulista.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório