Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gaúcho fecha treino, mas Grêmio deve ter Geromel, Kannemann e Alisson

O trio foi baixa na atividade de terça ao serem preservados pelo treinador

Gaúcho fecha treino, mas Grêmio deve ter Geromel, Kannemann e Alisson
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 06/11/19 por Estadao Conteudo

Esporte Grêmio

Como de costume, o técnico Renato Gaúcho fechou o treino do Grêmio nesta quarta-feira, ao finalizar a preparação da equipe para o duelo contra o CSA. Apesar disso, ele deve contar com os zagueiros Pedro Geromel e Kannemann e com o meia-atacante Alisson para o jogo desta quinta, em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Brasileirão.

O trio foi baixa na atividade de terça ao serem preservados pelo treinador. Se eram dúvidas por isso, os três jogadores acabaram com qualquer preocupação dos torcedores ao serem vistos na parte final do treino desta quarta no gramado, quando Renato abriu a atividade para a imprensa.

"Estou completamente recuperado", disse Geromel, nesta quarta, ao fim do treino. "Acho que o time todo está muito bem. E estamos nos preparando da melhor forma possível para buscar os três pontos em casa."

Na primeira atividade em que o treinador contou com todo o elenco disponível, não houve qualquer informação disponível sobre o treino realizado com os portões fechados. Os únicos desfalques foram o volante Michel e o atacante Felipe Vizeu, ainda em longo processo de recuperação. Já Michel sentiu dores na perna esquerda na terça.

Com o reforço do trio, Renato Gaúcho deve escalar o Grêmio nesta quinta com: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kanneman, Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Diego Tardelli, Everton; Luciano.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório