Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pressionado, Valentim muda Botafogo para o clássico com Flamengo

O Botafogo não perde para o Flamengo como mandante em partidas do Brasileiro desde 2009

Pressionado, Valentim muda Botafogo para o clássico com Flamengo
Notícias ao Minuto Brasil

23:30 - 06/11/19 por Estadao Conteudo

Esporte BOTAFOGO-FLAMENGO

Com 33 pontos e cada vez mais perto das últimas colocações, o Botafogo vai entrar em campo com alterações em sua escalação para o clássico com o Flamengo, nesta quinta-feira, às 20 horas, no Engenhão. O técnico Alberto Valentim deve usar os meias Luiz Fernando e Cícero. O veterano Diego Souza continua no banco de reservas.

Além da composição da equipe, Valentim também planeja mudanças na parte tática. Com Valencia atuando tanto na ponta esquerda como no meio-campo, a equipe poderá atuar no 4-3-1-2 em certos momentos da partida ou no 4-4-2.

A escalação mais provável do Botafogo: Gatito Fernández; Fernando, Carli, Gabriel, Yuri; Cícero, João Paulo, Bochecha (Alex Santana); Luiz Fernando, Igor Cássio, Valência.

O Botafogo não perde para o Flamengo como mandante em partidas do Brasileiro desde 2009. Nos últimos oito clássicos, foram quatro empates e quatro vitórias do alvinegro.

PARCEIRO - A diretoria do Botafogo anunciou, nesta quarta-feira, a ampliação do patrocínio da marca portuguesa Azeite Royal, a partir do jogo desta quinta-feira. A empresa, que já está estampada na propriedade comercial das costas das camisas, agora também será exibida no peito do uniforme até o final do Campeonato Brasileiro.

"Mostramos para o Azeite Royal a força de exposição do Botafogo e chegamos a essa ampliação do patrocínio. Para nós, é com grande satisfação que anunciamos o crescimento do investimento. Trabalhamos para que a parceria continue em evolução", disse Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial do clube.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório