Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Junior Urso admite incômodo com críticas de Carille ao Corinthians

O atleta disse que as críticas do ex-treinador incomodou os jogadores

Junior Urso admite incômodo com críticas de Carille ao Corinthians
Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 07/11/19 por Estadao Conteudo

Esporte Bastidores

As críticas de Fábio Carille ao desempenho do Corinthians incomodou jogadores. Dias após a demissão do treinador, o volante Júnior Urso admitiu insatisfação com as entrevistas do ex-comandante da equipe. Por outro lado, o meio-campista lembrou que foi contratado pelo clube alvinegro graças ao técnico.

"A única coisa que eu acho que nem todo mundo concordou foram as entrevistas, mas, como eu já disse uma vez, cada ser humano tem um limite e o Carille já fez muita coisa aqui dentro do Corinthians. Difícil para falar, porque eu cheguei esse ano, não tem como ficar falando muito também, muita gente interpreta 'ah, o Urso fala demais' ou algo do tipo. Não quero assumir esse peso de 'falador'. O Carille fez muita coisa aqui dentro, mas é difícil escutar algumas coisas. O Carille acabou extravasando ali, entendemos perfeitamente o lado dele. Entendemos, mas nem por isso todo mundo vai concordar com as coisas que foram ditas", disse Urso.

Antes de admitir o incômodo com as entrevistas do técnico, o volante mostrou gratidão a Carille. A sua contratação pelo clube atendeu a um pedido do treinador, que o telefonou no início desta temporada. "Quero agradecer ao Carille, do fundo do meu coração, porque ele é um dos principais motivos de eu estar aqui no Corinthians hoje, agradeço a oportunidade que ele me deu. Agora é dar continuidade", afirmou.

Urso ainda analisou a diferença entre Coelho, que prefere um estilo de jogo mais ofensivo, e Carille, que costumava a armar a equipe de forma reativa. O interino ficará no comando do Corinthians até o fim desta temporada. Ex-Athletico-PR, Tiago Nunes assumirá a equipe no ano que vem.

"São dois treinadores diferentes, ideias diferentes, o Coelho chega, querendo ou não, volta do zero, a ideia é mostrar o potencial a ele, e a ideia dele é diferente. Conseguimos obedecer e se tornou um pouco diferente do que a gente vinha fazendo. O Coelho está de parabéns, nós estamos de parabéns", analisou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório