Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Renato Gaúcho reconhece má atuação, mas comemora Grêmio no G-4

O técnico não escondeu sua irritação com a falta de foco de alguns jogadores no time

Renato Gaúcho reconhece má atuação, mas comemora Grêmio no G-4
Notícias ao Minuto Brasil

07:50 - 08/11/19 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol

O técnico Renato Gaúcho não escondeu sua irritação com a falta de foco apresentada por alguns jogadores na vitória do Grêmio sobre o CSA, por 2 a 0, na Arena do Grêmio, pela 31ª rodada do Brasileirão.

"Não podemos dar esse mole. Infelizmente, não entramos com a cabeça focada como no Gre-Nal. Que isso sirva de lição. Não pode ter o foco que tivemos nos jogos anteriores e hoje achar que a gente ia ganhar a qualquer momento. Futebol é assim. Tem que respeitar o adversário", disse Renato Gaúcho.

Apesar da atuação ruim, o time conseguiu entrar pela primeira vez no G-4 do Brasileirão - graças também a derrota do São Paulo para o Fluminense, no Morumbi, - e isso foi valorizado por Renato Gaúcho. "Bem ou mal conseguimos nosso objetivo. Vencemos a quarta seguida, fizemos o dever de casa e entramos no G-4 pela primeira vez. Foi uma atuação muito abaixo e quase deixamos escapar uma grande oportunidade de entrar no G-4", comentou o treinador.

Questionado se iria permanecer para a próxima temporada, Renato Gaúcho deixou claro que ainda não abriu conversa com a diretoria para renovação do contrato, que se encerra em dezembro. O foco do treinador é colocar o Grêmio na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores.

"Quanto à minha renovação, não tem pressa. O mais importante agora é o Grêmio se classificar para a Libertadores, de preferência no G-4. Ainda não estou preocupado com isso (renovação). Quando precisar, a gente senta e conversa", afirmou.

O Grêmio volta a campo no domingo, contra a Chapecoense, em Chapecó. O volante Maicon recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório