Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corinthians tem volta de trio experiente, e Vital vira dúvida

O próximo jogo será no domingo, contra o Internacional

Corinthians tem volta de trio experiente, e Vital vira dúvida
Notícias ao Minuto Brasil

23:15 - 14/11/19 por Folhapress

Esporte FUTEBOL-CORINTHIANS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Dyego Coelho comandou treino tático nesta quinta-feira (14), no CT Joaquim Grava, visando o duelo do Corinthians contra o Internacional no domingo (17), às 18h (de Brasília), na Arena de Itaquera, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador bancou a volta do trio de atletas experientes Cássio, Fagner e Ralf. No entanto, Coelho pode perder o meia Mateus Vital para o confronto.

Cássio, com dores no quadril, e Fagner, com dores na coxa, não atuaram nos dois jogos comandados por Coelho até aqui – vitória contra o Fortaleza por 3 a 2 e empate com o Palmeiras por 1 a 1. Ralf, por sua vez, voltará ao time por causa da suspensão automática imposta ao titular Gabriel.

O volante, aliás, atuou ao lado de outra surpresa promovida por Coelho no treinamento: o meia Sornoza. O equatoriano treinou na vaga de Ramiro, que apareceu como novidade entre os titulares no clássico, mas que deve voltar ao banco de reservas.

Já Mateus Vital levou uma pancada no tornozelo direito e abandonou a atividade mais cedo. Jadson entrou em seu lugar e poderá iniciar o jogo caso Vital não tenha condições – ele será reavaliado pelos médicos nesta sexta (15).

Coelho ainda testou Vagner Love e Clayson nos lugares de Boselli e Janderson, respectivamente. Mas tudo indica que os dois últimos devem iniciar como titulares, como já ocorreu nos duelos contra Fortaleza e Palmeiras, sob o comando de Coelho.

Com isso, o Corinthians deve enfrentar o Internacional com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso, Sornoza, Mateus Vital (Jadson), Janderson; e Mauro Boselli.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório