Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Santos tem volta de trio, e São Paulo fica sem Antony

No São Paulo, Fernando Diniz não poupará esforços por opção técnico

Santos tem volta de trio, e São Paulo fica sem Antony
Notícias ao Minuto Brasil

12:15 - 15/11/19 por Folhapress

Esporte Times

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para sair vencedor no San-São neste sábado (16), o técnico Jorge Sampaoli deve colocar em campo o melhor time que tiver à disposição.

Se o atacante venezuelano Soteldo é ausência certa por defender sua seleção na data Fifa, o comandante terá a volta do zagueiro Gustavo Henrique, do meia Evandro e do atacante Tailson.

O primeiro se recuperou de uma gripe e já treinou como titular, no lugar de Luan Peres. Já o meia Evandro também sarou de uma virose e deve entrar no lugar de Diego Pituca no meio.

No ataque, sem o grande destaque dos últimos jogos –Soteldo marcou dois gols e deu a assistência do terceiro na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, na última rodada–, Sampaoli deve escalar Tailson como centroavante, passando Eduardo Sasha para atuar na ponta esquerda e deixando Marinho na direita.

Na última quarta-feira (13), o treinador chegou a testar Jean Mota como um falso camisa 9 nessa formação, mas não gostou da produtividade do jogador e o trocou por Tailson.

Pelo lado do São Paulo, Fernando Diniz também não poupará esforços por opção técnica. Ele não poderá contar, no entanto, com o atacante Antony, que se recupera de lesão na coxa esquerda.

Sem o jovem jogador, o time tricolor deverá deslocar Daniel Alves para o meio-campo e escalar o espanhol Juanfran na lateral direita.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório