Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em caso de título, festa do Flamengo será no centro do Rio

A delegação flamenguista tem previsão de chegada ao Rio para às 9h20 de domingo

Em caso de título, festa do Flamengo será no centro do Rio
Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 22/11/19 por Estadao Conteudo

Esporte Flamengo

Em vez do Maracanã, carnaval nas ruas do Rio de Janeiro. Será assim que a torcida do Flamengo irá festejar seu time no domingo caso a equipe rubro-negra conquiste o título da Copa Libertadores neste sábado, quando fará a final com o River Plate, em Lima, no Peru.

Após dois encontros que reuniram representantes de órgãos de segurança, prefeitura do Rio e transporte público, ficou definido que uma eventual festa irá tomar a Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio. Haverá desfile em carro aberto - o Flamengo solicitou ao Corpo de Bombeiros - e trio elétrico.

A delegação flamenguista tem previsão de chegada ao Rio para às 9h20 de domingo. Os jogadores desembarcarão no aeroporto do Galeão e, no caso de conquista do título, serão levados ao Centro em um ônibus com escolta. Mas cenas de milhares de torcedores cercando o veículo, como aconteceu na quarta-feira, no embarque à Lima, não deverão se repetir.

"No entorno do aeroporto do Galeão teremos um esforço operacional muito grande para garantir que o ônibus saia do terminal de embarque com escolta da Polícia Militar e chegue até o Centro da cidade", disse nesta sexta-feira o porta-voz da PM, coronel Mauro Fliess. "Não iremos permitir nenhuma interrupção de via no entorno do aeroporto internacional."

O coronel recomendou que a torcida se dirija diretamente ao Centro. "O local do grande festejo será na Avenida Presidente Vargas, no Centro da cidade, entre a (Igreja) Candelária e a estátua do Zumbi dos Palmares", comentou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório