Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Daniel Alves projeta recuperação do SP 'Todo suor vai valer a pena'

A equipe está em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, e luta para garantir uma vaga já na fase de grupos da próxima Copa Libertadores

Daniel Alves projeta recuperação do SP 'Todo suor vai valer a pena'
Notícias ao Minuto Brasil

21:15 - 25/11/19 por Estadao Conteudo

Esporte São Paulo

Um dia depois de o São Paulo ceder o empate ao Ceará no último lance da partida, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro e disputado no Castelão, o lateral-direito Daniel Alves escreveu que o "o suor derramado vai valer a pena". Ele ainda projetou a recuperação do clube paulista, que tropeçou nos últimos quatro compromissos.

"Não deixemos de lutar pelo que queremos, todo esforço e suor derramado vão valer a pena, acreditem. Estejamos fortes e juntos que vai dar certo! Todo processo tem dificuldades, tem obstáculos, mas, se é sólido e contínuo, terá resultados", escreveu Daniel Alves em seu perfil no Instagram.

Contratado no meio desta temporada, Daniel Alves tem 17 jogos pelo São Paulo. Ele marcou dois gols e deu três assistências. A equipe está em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, e luta para garantir uma vaga já na fase de grupos da próxima Copa Libertadores.

Nesta segunda-feira, o elenco do São Paulo treinou em Fortaleza antes de voltar para a capital paulista. O trabalho foi realizado no hotel onde a delegação ficou hospedada.

Em São Paulo, Pablo trabalhou ao lado de Gabriel Sara e Walce no CT da Barra Funda. O atacante cumpriu suspensão contra o Ceará e voltará a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz. Gabriel Sara e Walce não foram relacionados para o confronto do fim de semana por opção do treinador.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório