Meteorologia

  • 05 DEZEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Igor Rabello revê Botafogo e busca 1º gol pelo Atlético-MG

O jogador minimizou o fato de ainda não ter balançado as redes pelo time mineiro

Igor Rabello revê Botafogo e busca 1º gol pelo Atlético-MG
Notícias ao Minuto Brasil

20:45 - 03/12/19 por Estadao Conteudo

Esporte Atlético Mineiro

Jogador que mais atuou pelo Atlético-MG nesta temporada, o zagueiro Igor Rabello vai rever o Botafogo, seu ex-clube, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, no duelo pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Rabello, que participou de 63 jogos em 2019, quer ter uma boa atuação para apagar as lembranças ruins da partida entres os times no primeiro turno.

Na ocasião, Igor Rabello cometeu um pênalti e foi expulso no revés por 2 a 1. O zagueiro foi revelado pelo Botafogo e não esconde o carinho pelo clube carioca, mas garante estar focado em conduzir o Atlético-MG à Copa Sul-Americana.

"Tenho muito carinho pelo Botafogo. Mais um jogo contra eles, sempre muito bom jogar contra eles. Aquele episódio ficou marcado, por tudo que aconteceu. Fiquei bastante chateado naquele lance, agora é outra situação do campeonato", disse em entrevista coletiva nesta terça-feira. "A gente está preparado pra ganhar esse jogo e classificar pra Sul-Americana", completou o zagueiro.

O jogador minimizou o fato de ainda não ter balançado as redes pelo time mineiro. Como é zagueiro, disse não estar tão preocupado por ainda não ter marcado, mas sim em fazer bem o seu trabalho na retaguarda atleticana.

"Fico chateado pela situação de não ter feito gol ainda, que é uma coisa que me cobro bastante. Mas o foco também não tem que ser só no gol, tem que ser em representar a camisa do Galo da melhor forma. Então, se os meus companheiros estão fazendo os gols e o Atlético está saindo com a vitória, é isso que importa. Tenho que focar ali atrás, em não tomar gol, para sairmos com a vitória", ressaltou.

Na 13ª colocação e livre de vez de qualquer possibilidade de ser rebaixado depois de vencer o Corinthians no último domingo, o Atlético-MG precisa de quatro pontos para se garantir na próxima edição da Sul-Americana.

"Graças a Deus a gente conseguiu acabar com esse 1% de chance contra o Corinthians. É aquilo, todo jogo é importante. Agora contra o Botafogo é muito importante, estamos pensando na Sul-Americana", ressaltou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório