Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dirigente do Inter promete entrada gratuita para quem viu derrota

Caso a promessa se confirme, os 10.937 torcedores que pagaram para ver a derrota para o Flamengo poderão entrar de graça no duelo com o Goiás

Dirigente do Inter promete entrada gratuita para quem viu derrota
Notícias ao Minuto Brasil

13:11 - 09/07/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Futebol Internacional

A terceira derrota consecutiva do Internacional no Campeonato Brasileiro, sendo a segunda como mandante, irritou o presidente Vitorio Piffero. Após ver o time ser batido pelo Flamengo por 2 a 1, na noite de quarta-feira, o dirigente prometeu que os torcedores que acompanharam o duelo no Beira-Rio poderão entrar de graça no próximo jogo do time no estádio pelo torneio nacional.

"Sem dúvida que não jogamos bem hoje. Mas também nos prejudicou tomar um gol ilegal no início da partida. Convido todos os torcedores que estiveram aqui hoje para assistirem ao próximo jogo do Brasileirão de graça, pois hoje foi muito abaixo do esperado", avaliou o presidente Vitorio Piffero, também reclamando da arbitragem no confronto.

Caso a promessa se confirme, os 10.937 torcedores que pagaram para ver a derrota para o Flamengo poderão entrar de graça no duelo com o Goiás, em 18 de julho. Antes disso, porém, o time precisa reagir, ainda mais que está apenas em 16º lugar no Brasileirão, com apenas 13 pontos.

O goleiro Muriel destacou a necessidade do time superar o Joinville, fora de casa, no próximo domingo, pela 13ª rodada. "Vamos buscar o caminho das vitórias já no domingo. Temos que continuar trabalhando", disse. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório