Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fla encara frio no Qatar em penúltimo treino antes da final do Mundial

A final do torneio será disputada no sábado, às 14h30 (de Brasília), em Doha.

Fla encara frio no Qatar em penúltimo treino antes da final do Mundial
Notícias ao Minuto Brasil

17:45 - 19/12/19 por Folhapress

Esporte FUTEBOL-FLAMENGO

DOHA, QATAR (UOL/FOLHAPRESS) - No dia seguinte à confirmação de que enfrentará o Liverpool (ING) na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo fez, nesta quinta-feira (19), o penúltimo último treino antes da final do torneio, que será disputada no sábado (21), às 14h30 (de Brasília), em Doha.

País de clima desértico e com períodos de forte calor, o Qatar, localizado no hemisfério norte do planeta, convive nesta época do ano com baixas nos termômetros, uma vez que se aproxima do inverno. Durante a atividade, o elenco flamenguista esteve sob temperatura de 18ºC.

Grande parte da delegação treinou de casaco ou de camisa de manga comprida no estádio Abdullah bin Khalifa, na capital. O início da atividade, única parte aberta à imprensa, contou com aquecimento dos atletas.

Antes do trabalho, o ex-zagueiro Juan, sem cargo específico no clube rubro-negro, mas parte da delegação, conversou com os jornalistas presentes no local. Ele disse que não há favoritos no duelo contra os ingleses. "Com certeza é um jogo que todo mundo que jogou [futebol] gostaria de estar dentro, mas não posso mais. Estamos confiantes. Nosso grupo é experiente, sabe o que fazer", disse.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório