Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com Neymar, Gabriel Medina faz festa para celebrar os 26 anos

Entre os convidados, o jogador de futebol Neymar Jr. e o cantor Thiaguinho marcaram presença na festa, também fantasiados.

Com Neymar, Gabriel Medina faz festa para celebrar os 26 anos
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 24/12/19 por Folhapress

Esporte GABRIEL-MEDINA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O surfista Gabriel Medina, completou 26 anos no domingo (22), mas comemorou ao lado de amigos e familiares nesta segunda-feira (23), no bairro Jardim Europa, em São Paulo. Com festa temática de hippie, o atleta reuniu familiares e amigos para a celebração.

Entre os convidados, o jogador de futebol Neymar Jr. e o cantor Thiaguinho marcaram presença na festa, também fantasiados. Os famosos já tinham se reunido com o surfista um dia antes, na data oficial do seu aniversário. Eles fazem parte do grupo "diretoria", junto com Luciano Huck, Rafael Zulu, e Bruno Rezende.

A família do bicampeão mundial de surfe, entrou na brincadeira e foi fantasiada ao aniversário do atleta. Sophia Medina, 14, posou para flashes dos fotógrafos na porta do local ao lado dos pais, Charles Medina e Simone. O humorista Marcos Luque e os cantores Gaab e Giovanna Chaves também homenagearam Medina em sua festa.

Recentemente Gabriel Medina perdeu o título de campeão mundial de surfe para o brasileiro Ítalo Ferreira. Em março deste ano o surfista afirmou, em entrevista à revista GQ, que sofre pressão dos fãs em seu trabalho.

"O brasileiro é assim mesmo, quer que você ganhe sempre e eu estava perdendo. Foi muito difícil para mim. A verdade é que eu odeio perder", contou Medina. Participante de uma geração de surfistas brasileiros que se tornaram atletas de elite do esporte e atraíram holofotes,  ele também disse que a vigilância com a sua vida pessoal o incomoda.

"As pessoas vão falar, não importa o que eu faça. Eu passo o tempo todo treinando, sou muito dedicado e tenho que abrir mão de várias coisas pela minha carreira. Não foi diferente nos anos em que perdi o título. Mas parece que, por ser atleta, eu não posso sair, dar uma volta, me divertir."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório