Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brasil vence, segue 100% e encara México na semifinal

Depois de um primeiro tempo morno, a seleção brasileira melhorou e fez um jogo mais veloz, principalmente pelas laterais

Brasil vence, segue 100% e encara México na semifinal
Notícias ao Minuto Brasil

05:02 - 20/07/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Futebol Feminino

A seleção brasileira feminina de futebol derrotou o Canadá por 2 a 0, neste domingo, na cidade de Hamilton, e se classificou em primeiro lugar do Grupo B dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em solo canadense, com três vitórias - as anteriores foram contra Costa Rica (3 a 0) e Equador (7 a 1).

Nesta quarta-feira, novamente em Hamilton, a equipe do técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, vai fazer a semifinal contra o México, a partir das 21h35 (de Brasília). Mesmo com a derrota, as donas da casa, que atuam com o time B, se classificaram no saldo de gols para enfrentar a Colômbia, às 17h35, na outra disputa por uma vaga na decisão.

Depois de um primeiro tempo morno, o Brasil melhorou e fez um jogo mais veloz, principalmente pelas laterais. Foi assim que o time começou a garantir a vitória após boa jogada de Fabiana e finalização de Andressa no início da etapa final. Nos últimos minutos, a atacante Cristiane chutou de fora e fez mais um - ela havia feito cinco contra o Equador e, assim, é a artilheira da competição. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório