Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atacante do Guingamp morre em acidente de carro aos 23 anos

Os detalhes e circunstâncias da morte de Julan não foram revelados pelo time.

Atacante do Guingamp morre em acidente de carro aos 23 anos
Notícias ao Minuto Brasil

21:45 - 03/01/20 por Estadao Conteudo

Esporte Acidente

O Guingamp, clube que disputa a segunda divisão na França, confirmou nesta sexta-feira a morte do atacante Nathael Julan. O jogador, de 23 anos, faleceu após sofrer um acidente de carro.

"O L'En Avant Guingamp está de luto. O clube teve a imensa dor de tomar conhecimento nesta tarde da morte acidental de seu jogador Nathael Julan. Neste dia trágico, todos os membros do clube se reúnem para expressar suas tristes condolências à família de Nathael", anunciou o clube em um comunicado oficial.

Os detalhes e circunstâncias da morte de Julan não foram revelados pelo Guingamp. Mas as informações da imprensa francesa são de que o atacante sofreu um acidente de carro após participar de um treinamento da equipe.

Julan iniciou a sua carreira e se profissionalizou pelo Le Havre, tendo feito a sua estreia no time principal em 2015, na segunda divisão francesa. Foram 42 jogos disputados e nove gols marcados pelo clube até a sua transferência para o Guingamp, em janeiro de 2018, o que representou a sua chegada à elite do futebol do país.

O atacante disputou dez jogos pelo clube até ser emprestado ao Valenciennes em janeiro de 2019, onde permaneceu por seis meses, até o fim da temporada passada, quando fez o seu retorno ao Guingamp, que havia sido rebaixado. Nesta temporada, ele havia entrado em campo apenas duas vezes.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório