Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cássio se machuca no primeiro treino do Corinthians

O goleiro sofreu uma luxação no polegar da mão esquerda e passará por exames

Cássio se machuca no primeiro treino do Corinthians
Notícias ao Minuto Brasil

06:10 - 07/01/20 por Estadao Conteudo

Esporte Goleiro

O goleiro Cássio não começou bem a temporada no Corinthians. Nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, durante a primeira atividade do ano, o titular da meta sofreu uma luxação no polegar da mão esquerda e passará por exames.

A principal novidade no retorno das férias foi o técnico Tiago Nunes, que na sua entrevista coletiva de apresentação confirmou a dispensa do volante Ralf e do meia Jadson.

Os atletas fizeram testes físicos e exames com a nutricionista do clube, Christine Machado Neves. Depois, o preparador físico Michel Huff comandou o aquecimento e, na sequência, Tiago Nunes conduziu o trabalho auxiliado por Evandro Fornari e Kelly Guimarães.

Cássio se machucou durante um trabalho específico para os goleiros. Para a posição, o Corinthians conta com Filipe e Walter, além de Ronald, do sub-17. Nesta terça, o elenco volta a treinar pela manhã.

A segunda-feira foi agitada no Corinthians. Além da chegada de Tiago Nunes, o clube anunciou a saída do atacante Clayson, que foi para o Bahia, e do volante Junior Urso, vendido para o Orlando City, dos Estados Unidos. O meia Sornoza foi anunciado pela LDU, mas o clube paulista ainda não oficializou a negociação - o equatoriano será emprestado por uma temporada.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório