Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Arena Corinthians passa por reforma para melhorar acesso do torcedor

As obras irão durar cerca de dois meses

Arena Corinthians passa por reforma para melhorar acesso do torcedor
Notícias ao Minuto Brasil

06:10 - 21/01/20 por Estadao Conteudo

Esporte Obras

A Arena Corinthians terá uma novidade para a estreia do time no Campeonato Paulista, quinta-feira, contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Na ala Norte, foi construído um telhado de alvenaria sob as catracas em substituição às tendas de plástico.

As obras para a construção da mesma estrutura no setor Sul começaram nesta segunda-feira (20) e tem duração prevista de dois meses, a depender das condições climáticas durante o período.

Outra mudança será no acesso do metrô. Os torcedores que partem da estação Corinthians-Itaquera poderão chegar à arena por meio de uma nova escada, que está sendo construída e será entregue até 2 de fevereiro.

"Ela vai ficar pronta no segundo jogo. Hoje eles acabaram de instalar a parte metálica dela, então a torcida não vai mais precisar cruzar na frente do estacionamento coberto, aquele acesso vai ficar livre e o fluxo de veículos também ficará bem mais fácil", explica Breno.

O site do Fiel Torcedor, programa de sócios do clube, já deixou disponível a venda para os sete primeiros jogos da equipe na arena na temporada. Além disso, as vendas para não-sócios começaram nesta segunda-feira, no ingressoscorinthians.com. Até o momento, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para os primeiros sete confrontos do time como mandante em 2020.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório