Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grêmio anuncia contratação do atacante Diego Souza

Aos 34 anos, o atacante volta ao clube que defendeu em 2007

Grêmio anuncia contratação do atacante Diego Souza
Notícias ao Minuto Brasil

11:50 - 28/01/20 por Folhapress

Esporte Novidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Grêmio anunciou a contratação do atacante Diego Souza, nesta terça-feira (28), de uma forma inusitada: com o áudio de uma entrevista de sua primeira passagem pelo clube, em 2007, exaltando a torcida gremista.

"A gente tem uma torcida maravilhosa. Joguei no Flamengo, Fluminense, Benfica e nunca vi uma coisa tão apaixonada como essa torcida do Grêmio Ela vem para o estádio, apoia o tempo inteiro. Estou há quase um ano aqui e nunca vi vaiar um jogador, e isso é sempre importante. Todo jogador que veste a camisa do Grêmio tem confiança para jogar e isso é maravilhoso", disse, na época.

Na legenda, o clube colocou emojis que representavam a assinatura de um contrato e a volta para casa. Na sequência, o clube fez outra postagem confirmando o novo reforço.

O UOL já tinha adiantado o acerto entre Grêmio e Diego Souza no último fim de semana, restando apenas a assinatura do contrato, realizada nesta terça.

Ex-jogador do Botafogo e livre no mercado da bola, Diego Souza foi o nome encontrado pelo Grêmio para suprir a carência de centroavante do elenco atual. Aos 34 anos, o atacante volta ao clube que defendeu em 2007.

Na segunda, o Grêmio também anunciou a contratação de outro veterano: Thiago Neves. Ambos chegam com o aval do técnico Renato Gaúcho.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório