Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ramiro passará por exames e deve desfalcar Corinthians em clássico

O jogador torceu o joelho direito ainda no primeiro tempo da derrota para a Ponte Preta por 2 a 1 nesta quinta-feira

Ramiro passará por exames e deve desfalcar Corinthians em clássico
Notícias ao Minuto Brasil

10:20 - 31/01/20 por Estadao Conteudo

Esporte Santos

O volante Ramiro deve ser desfalque do Corinthians para o clássico com o Santos, domingo, às 11 horas, na arena do clube em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O jogador torceu o joelho direito ainda no primeiro tempo da derrota para a Ponte Preta por 2 a 1 nesta quinta-feira. Ele deixou o campo chorando, com muitas dores.

A lesão aconteceu em uma disputa de bola com Bruno Reis. Ramiro recebeu atendimento médico no gramado e ainda tentou seguir na disputa. Mas pouco depois voltou a cair no gramado e foi retirado de maca. Ele deu lugar a Madson. "Deve ser entorse, não tem avaliação mais precisa ainda. Ele enganchou o pé no uniforme do adversário e reclamou de dores na parte interna do joelho", declarou o técnico Tiago Nunes.

O departamento médico do Corinthians informou que Ramiro passará por exames de imagem nesta sexta-feira e só a partir daí os médicos darão um prognóstico. Pela maneira que deixou o campo, é improvável que ele participe do clássico. Fica a dúvida sobre quem será seu substituto. Tiago Nunes não adiantou nada.

Quem deve surgir entre os titulares é o volante Cantillo. Depois de ter sido regularizado na noite de quinta-feira, o jogador colombiano começou no banco de reservas contra a Ponte Preta e entrou no segundo tempo dando novo ritmo para a equipe. "Ele entrou muito bem. Como foi liberado só às 19h, já tinha o time montado e não mexi de início. Ele se complementa com Camacho e tem tudo para fazer uma grande temporada", declarou Tiago Nunes.

Cantillo substituiu Richard, que no primeiro tempo errou passe que originou o segundo gol da Ponte Preta. O colombiano entrou ligado na partida e construiu a jogada para o gol de Boselli. Ele avançou, abriu para Janderson, que cruzou para o argentino marcar de carrinho. A dúvida que fica é se ele ganhará a posição de Richard e atuará mais centralizado ou se, com a contusão de Ramiro, jogará mais aberto pela direita, formando quase que uma dupla com Fagner.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório