Meteorologia

  • 06 ABRIL 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jorge Sampaoli recusa nova investida da seleção da Venezuela

Ele chegou a se reunir com a diretoria da Federação Venezuelana de Futebol, mas disse hoje à cúpula que não assumirá o cargo.

Jorge Sampaoli recusa nova investida da seleção da Venezuela
Notícias ao Minuto Brasil

21:20 - 03/02/20 por Folhapress

Esporte JORGE-SAMPAOLI

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Jorge Sampaoli recusou nova oferta da Venezuela no mercado da bola. O técnico já havia dito não à seleção em 24 de janeiro passado e voltou a rejeitar uma proposta da equipe nacional na tarde desta segunda-feira (3).

Ele chegou a se reunir com a diretoria da Federação Venezuelana de Futebol (FVF), mas disse hoje à cúpula que não assumirá o cargo. O argentino era o nome predileto para a comissão técnica, que está sem um líder desde a ida de Rafael Dudamel para o Atlético-MG.

A reportagem apurou com um membro do estafe de Sampaoli que a recusa à Venezuela ocorreu por causa do desejo do técnico de não comandar seleções neste momento. Ele passou por Chile e Argentina e deseja, neste momento, trabalhar em um clube, como ocorreu recentemente no Santos.

O argentino deixou o Santos em dezembro do ano passado. Neste período, ele recebeu propostas de Palmeiras e Atlético-MG. No entanto, recusou ambas as ofertas. Hoje, ele está na mira do futebol mexicano. O Cruz Azul é um dos interessados em contar com o comandante.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório