Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thiago Neves e Diego Souza comemoram estreia no Grêmio: 'Coisa boa'

Os jogadores se mostraram felizes com o primeiro jogo com a camisa tricolor em 2020

Thiago Neves e Diego Souza comemoram estreia no Grêmio: 'Coisa boa'
Notícias ao Minuto Brasil

07:50 - 04/02/20 por Estadao Conteudo

Esporte Novidades

Em noite de estreias, o Grêmio goleou o Esportivo por 5 a 0, em casa, pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Diego Souza, autor de um dos gols, falou sobre a estreia e elogiou a postura da equipe, assim como Thiago Neves. Ambos se mostraram felizes com o primeiro jogo com a camisa tricolor em 2020 e projetaram um futuro brilhante na equipe.

"Só podemos demonstrar o quanto estamos felizes dentro das quatro linhas. A equipe tem uma qualidade imensa. A gente joga há muito tempo contra, então, conhecemos as características uns dos outros. Fico feliz por ter entrado e ajudado o time a sair com a vitória. Espero que venha muito mais por aí", falou Diego Souza.

"Estou feliz da vida. Fui muito bem recebido desde a hora que pisei aqui. Todo mundo me aplaudiu quando entrei em campo, me incentivou. Espero melhorar a cada treino, a cada jogo, pois temos muita coisa boa esse ano", completou Thiago Neves, que analisou a possibilidade de iniciar o os titulares na próxima rodada do Campeonato Gaúcho, domingo, contra o Aimoré, fora de casa.

"Titularidade deixo para o Renato. Eu e Diego já vínhamos treinando, porque alguma coisa poderia aparecer. Apareceu o Grêmio. Estou feliz pela estreia, deu para correr bem. O time é fantástico. Fico contente de ter entrado hoje com uma vitória", finalizou o ex-cruzeirense.

Com o resultado, o Grêmio foi para a vice-liderança do Grupo B, com nove pontos, contra dez do líder Caxias. Ambos estão garantidos nas semifinais do primeiro turno.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório