Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em boa forma física, Honda demonstra toque de bola refinado

Honda conheceu em campo seus companheiros reservas, pois os titulares, que perderam, por 3 a 0

Em boa forma física, Honda demonstra toque de bola refinado
Notícias ao Minuto Brasil

19:45 - 11/02/20 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol

O meia Honda participou do primeiro treino com seus novos companheiros de Botafogo, nesta terça-feira à tarde, no campo anexo do Nilton Santos. Em boa forma física, o japonês mostrou qualidade na atividade que teve como principal objetivo aprimorar o toque de bola.

Honda conheceu em campo seus companheiros reservas, pois os titulares, que perderam, por 3 a 0, para o Fluminense, no fim de semana, pela última rodada da primeira fase da Taça Guanabara ficaram na academia.

O meio-campista japonês ainda não tem data para estrear no rubro-negro carioca, pois precisa assinar contrato e ter seu visto de trabalho regularizado. Outro que participou bem do treino desta terça-feira foi o equatoriano Gabriel Cortez.

Os dois novos reforços, assim como restante do elenco, aguardam a contratação do novo treinador, após a demissão de Alberto Valentim no domingo. O nome mais cotado é o de Paulo Autuori, campeão brasileiro com o clube em 1995.

O problema é que Autuori anunciou recentemente que não aceitaria mais dirigir uma equipe no futebol nacional. Outro ponto a ser discutido é o valor do salário, que, por causa dos problemas financeiros do Botafogo, não poderá ser alto.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório