Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chumbo vence campeonato mundial de ondas gigantes após deixar o BBB20

Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do 'BBB20', da Globo

Chumbo vence campeonato mundial de ondas gigantes após deixar o BBB20
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 12/02/20 por Folhapress

Esporte Surf

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lucas Chumbo, 24, primeiro eliminado do BBB 20, venceu o campeonato de ondas Gigantes em Nazaré, Portugal, ao lado do parceiro Kai Lenny, nesta terça-feira (11). Os dois ganharam a competição como melhor time do evento.

Em vídeo para o Encontro com Fátima Bernardes, exibido nesta quarta (12), o surfista comentou sobre a vitória logo após sua participação no reality show. "Muito feliz em ter dado tempo de tudo. O BBB foi uma semana para me preparar e competir com o meu parceiro", afirmou.

Chumbo também contou estar feliz em poder representar o Brasil mundialmente.O surfista saiu do Big Brother Brasil no dia 28 de janeiro, com 75,54% dos votos, após enfrentar o paredão com Bianca Andrade, Boca Rosa. 

"É uma oportunidade incrível, muito grato de ter conhecido todo o mundo da casa. Eu sou um cara intenso, entrei energizado na casa, aquela jaula me deixou louco. Eu fui eu desde o início e conheci pessoas incríveis lá dentro, que quero levar para a vida", disse ele para o apresentador Tiago Leifert. 

Ao GShow, Lucas Chumbo contou que sofreu com a falta de sexo durante o confinamento e esperava encontrar um par romântico. "Queria achar alguém para dar match, ter um relacionamento, porque gosto disso, de ter alguém. Sofri com abstinência sexual, sim (risos). Já estava querendo muito, tanto que na festa atirei para alguns lados", disse. 

No surfe desde criança, Lucas Chumbo está há três anos no top 3 mundial da categoria e levou o prêmio de melhor performance na última edição do desafio Gigantes de Nazaré, realizado em Portugal.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório