Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tatiana Weston-Webb anuncia casamento e espera ano muito especial

Ela é a a primeira surfista brasileira a se classificar para os Jogos de Tóquio.

Tatiana Weston-Webb anuncia casamento e espera ano muito especial
Notícias ao Minuto Brasil

20:45 - 21/02/20 por Estadao Conteudo

Esporte Surfe

Tatiana Weston-Webb, a primeira surfista brasileira a se classificar para os Jogos de Tóquio, vive um ano cheio de emoções. Além de representar a bandeira do seu País na Olimpíada, agora ela planeja o próprio casamento após ser surpreendida com um pedido feito pelo também surfista Jessé Mendes e dizer "sim".

Os dois estão no Havaí e Jessé achou que o cenário paradisíaco seria ideal para pedir a namorada em casamento. Assim como manda o figurino, ele se ajoelhou e entregou uma aliança para Tati. "Foi uma surpresa. Eu tinha a sensação de que algo estava acontecendo, mas não tinha certeza o que era. Estava um final de tarde lindo e só nos acampando com três amigos. Quando ele pediu, eu fiquei chocada e extremamente feliz", contou a surfista.

O pedido foi feito na Praia de Polihale, na ilha havaiana de Kauai, onde a atleta cresceu - ela nasceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Foi justamente neste local que o surfista inglês Doug Weston-Webb e a ex-bodyboarder gaúcha Tanira Guimarães, pais de Tatiana, se casaram.

A data do matrimônio ainda não foi definida e Tatiana diz que o seu objetivo é se preparar para garantir uma medalha nos Jogos de Tóquio. "O foco é a Olimpíada, e também tem a disputa do título mundial. Mas uma medalha de ouro olímpica não tem comparação e esse será o grande objetivo da temporada. Quero chegar pronta para disputar o ouro", afirma Tati.

Ela e Jessé, que também é um surfista de elite e disputou o Circuito Mundial no ano passado, namoram desde 2014. Ao que tudo indica, o casamento ficará para depois da estreia do surfe no programa olímpico. "Tem muita preparação pela frente, muitas etapas. Estou muito feliz e quero agora também ir em busca dos meus objetivos. 2020 será um ano muito especial", concluiu Tati.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório