Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atacante do Botafogo curte publicação sobre Flamengo e irrita dirigente

Pedro Raul curtiu uma publicação sobre o título do Flamengo e irritou Ricardo Rotemberg

Atacante do Botafogo curte publicação sobre Flamengo e irrita dirigente
Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 27/02/20 por Folhapress

Esporte Redes Sociais

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Pedro Raul, do Botafogo, causou irritação entre torcedores e até dirigentes do clube por ter curtido em uma rede social uma publicação sobre o título do Flamengo na Recopa Sul-Americana. O registro da curtida começou a circular na noite desta quarta-feira (26).

Ricardo Rotemberg, membro da cúpula do clube de General Serveriano, usou uma outra rede social para criticar a atitude, que avaliou como um "absurdo". Pouco depois, Pedro Raul, de volta ao Instagram, publicou que sua conta na rede social havia sido hackeada, mas que ele já havia conseguido recuperar a senha.

A resposta de Rotemberg foi a um perfil voltado à torcida do Botafogo, que publicou uma imagem da curtida de Pedro Raul junto com a seguinte mensagem: "Alguém explica pra esse maluco que ele não tá no Atlético-GO mais, não... Não é porque fez uns golzinhos que vai ficar fazendo m...".

Pedro Raul foi uma das contratações do Botafogo para a temporada de 2020. Ele chegou por empréstimo de um ano junto ao Vitória de Guimarães, de Portugal, que detém os direitos dele. No ano passado, ele defendeu o Atlético-GO, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório