Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luxemburgo escala Rony como titular no Palmeiras contra o Santos

Rony assinou contrato com o Palmeiras por cinco temporadas e chegou ao clube após negociação por R$ 28 milhões

Luxemburgo escala Rony como titular no Palmeiras contra o Santos
Notícias ao Minuto Brasil

12:50 - 28/02/20 por Estadao Conteudo

Esporte Duelo

O Palmeiras terá uma novidade no time titular para o jogo deste sábado, contra o Santos, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. A equipe vai apostar na estreia do atacante Rony, contratado recentemente junto ao Athletico-PR. O jogador começou a treinar com o elenco nesta semana, foi apresentado pela diretoria na quinta-feira e nesta sexta pela manhã treinou na vaga de Willian no último trabalho antes do clássico.

Rony assinou contrato com o Palmeiras por cinco temporadas e chegou ao clube após uma longa negociação, fechada por R$ 28 milhões. O jogador já teve o registro atualizado na CBF e será inscrito pelo clube no Paulistão ainda nesta sexta-feira.

O elenco palmeirense fez atividade pela manhã na Academia de Futebol sob chuva fina. Os jogadores iniciaram o dia com um treino de movimentação em campo reduzido comandado pelo auxiliar técnico Maurício Copertino. Depois, o técnico Vanderlei Luxemburgo organizou um coletivo entre titulares e reservas. O trabalho não pôde ser filmado nem fotografado. O treinador parou os lances várias vezes para fazer orientações de posicionamento e ensaiou jogadas de bola parada.

O time titular trabalhou com: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano. Já a equipe reserva teve: Jailson; Emerson Santos, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Ramires e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Willian e Gabriel Veron. Em comparação ao último jogo, a vitória sobre o Guarani, a única troca foi justamente a saída de Willian e a entrada de Rony.

Além dos dois times, em um outro campo da Academia de Futebol outros jogadores trabalharam finalizações. Fizeram parte dessa atividade Wesley, Alan, Esteves, Victor Luís, Luan Silva e Angulo. Em recuperação de lesão, o lateral-direito Marcos Rocha foi ao gramado na companhia de um fisioterapeuta. Outro lateral lesionado, Mayke, fez trabalhos na área interna do centro de treinamento.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório