Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Calendário dos pesos pesados será intenso

Joshua x Pulev e Fury x Wilder III: os vencedores se enfrentam no fim do ano

Calendário dos pesos pesados será intenso
Notícias ao Minuto Brasil

23:05 - 02/03/20 por Estadao Conteudo

Esporte Boxe

O calendário dos pesos pesados será intenso. É bem possível que no fim do ano tenhamos um campeão unificado. Ficou acertado que o britânico Anthony Joshua vai defender os cinturões da AMB, OMB e FIB dia 20 de junho, no estádio do Tottenham, em Londres, diante do búlgaro Kubrat Pulev.

"Um estádio espetacular foi construído no norte de Londres e tenho a honra de trazer a comunidade do boxe de todo o mundo para nos testemunhar fazer história com a primeira luta pelo título mundial dos pesos pesados neste local", disse Joshua, que vai voltar a lutar na Inglaterra, após reconquistar o cinturão, em dezembro, ao bater o mexicano Andy Ruiz Jr..

Em 18 de julho, será a vez do terceiro duelo entre Deontay Wilder e Tyson Fury. O norte-americano fez valer a cláusula contratual que garante mais um duelo com o britânico, vencedor do combate do último dia 22 e campeão pelo CMB. Em 1.º de dezembro de 2018 houve empate.

"O que estamos tentando fazer é uma unificação do título mundial até o fim do ano", afirmou o lendário empresário Bob Arum, que cuida da carreira de Fury e Pulev.

"Eu sou um guerreiro e estou pronto para mais uma luta. Vamos mudar muitas coisas no treinamento", afirmou Wilder, que perdeu pela primeira vez após 43 lutas.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório