Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alvo do Atlético-MG, Veríssimo pede valorização no Santos

O camisa 28 é um dos jogadores mais assediados do elenco do Santos

Alvo do Atlético-MG, Veríssimo pede valorização no Santos
Notícias ao Minuto Brasil

07:30 - 11/03/20 por Folhapress

Esporte Zagueiro

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O zagueiro Lucas Veríssimo foi o herói da vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Delfín nesta terça-feira (10), pela segunda rodada da Libertadores. De cabeça, ele marcou o único tento da partida e que garantiu o triunfo santista.

O camisa 28 é um dos jogadores mais assediados do elenco do Santos, principalmente pelo futebol europeu. Veríssimo já esteve próximo do Zenit e do Spartak, ambos Rússia, além do Torino, da Itália. Hoje ele está na mira do Atlético-MG, a pedido de Jorge Sampaoli, e quer ser valorizado no Santos.

"Trabalhei com o professor (Sampaoli), ouvi esses rumores (de interesse do Atlético). A única coisa que peço é uma valorização, já tive propostas aqui no clube e ainda não fui valorizado. Digo isso diretamente para o (presidente do Santos, José Carlos) Peres, mas aqui quero falar sobre o jogo", disse ao SporTV após a vitória.

O defensor reconheceu que o Santos não teve uma grande atuação em campo, mas destacou o empenho no jogo. "Primeiramente, a gente buscou a vitória do início ao fim. Não fizemos uma grande exibição, mas o mais importante é vencer. A gente sabe que a equipe pode mais, vamos trabalhar para isso", afirmou Veríssimo.

O Santos lidera o grupo G da competição, com seis pontos. O time voltará a campo no sábado (14), às 19h, para enfrentar o São Paulo no Morumbi.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório