Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fluminense vence o Vasco e quebra tabu em clássico sem torcida

O Fluminense venceu o Vasco por 2 a 0 neste domingo (15)

Fluminense vence o Vasco e quebra tabu em clássico sem torcida
Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 16/03/20 por Folhapress

Esporte Duelo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - No Maracanã com portões fechados por prevenção ao novo coronavírus, o Fluminense foi cirúrgico e venceu o Vasco por 2 a 0 neste domingo (15), em jogo válido pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

O time tricolor abriu o placar ainda no primeiro tempo, quando o rival, repleto de garotos, aparecia melhor no jogo. O Flu contou com enfiada de bola de Nenê e finalização com capricho de Evanilson. O segundo tento saiu já perto do fim do jogo, com Fernando Pacheco.

Com a vitória, o Fluminense segue líder do grupo B e com 100% de aproveitamento na Taça Rio, com nove pontos em três jogos.

De quebra, o time tricolor também recuperou a ponta na classificação geral do Carioca, com 24 pontos, dois a mais do que o rival Flamengo, e quebrou um jejum de dez jogos sem triunfos contra o Vasco.

Os vascaínos seguem com dois pontos na mesma chave dos rivais tricolores.

Ainda antes de a bola rolar, chamou atenção no clássico o uso de máscaras de proteção pelos jogadores, em protesto contra a manutenção das partidas mesmo em meio à pandemia do coronavírus.

A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) discutirá nesta segunda (16), em reunião extraordinária, se irá suspender o campeonato.

VASCO

Fernando Miguel, Cayo Tenório (Kaio Magno), Miranda, Ricardo e Alexandre Melo; Andrey, Raul e Juninho; Marrony (Yago Pikachu), Ribamar e Vinícius. T.: Abel Braga

FLUMINENSE

Muriel, Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago Felipe e Nenê; Wellington Silva (Caio Paulista), Evanilson (Ganso) e Marcos Paulo (Fernando Pacheco). T. Odair Hellmann

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Rafael Gomes Rosa (RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Cartões amarelos: Alexandre, Cayo Tenório, Ricardo e Andrey (VAS); Matheus Ferraz e Hudson (FLU)Gols: Evanilson, Fluminense, aos 28min do 1º tempo; Fernando Pacheco, aos 42min do 2º tempo

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório