Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Welbeck passa por cirurgia e desfalcará os 'gunners'

O clube revelou que o atacante Danny Welbeck foi submetido a uma cirurgia por conta de uma antiga lesão no joelho esquerdo

Welbeck passa por cirurgia e desfalcará os 'gunners'
Notícias ao Minuto Brasil

12:15 - 03/09/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Arsenal

Criticado por não ir às compras na última janela para transferências, o técnico Arsène Wenger ainda terá que lidar com a perda de uma das peças que já estavam no elenco do Arsenal. Nesta quinta-feira, o clube revelou que o atacante Danny Welbeck foi submetido a uma cirurgia por conta de uma antiga lesão no joelho esquerdo.

Aos 24 anos, Welbeck está afastado dos gramados desde abril, quando se lesionou em um confronto diante do Chelsea. De lá para cá, perdeu a reta final da última temporada e o início da atual. No entanto, somente nesta quinta foi submetido à cirurgia no local.

O Arsenal explicou que "estava esperando que pudesse evitar a cirurgia, mas depois de aumentar a carga de trabalho de Welbeck, a lesão de sua cartilagem não respondeu tão bem quanto era esperado e a decisão foi tomada na semana passada para que ele passasse por cirurgia por um especialista da área".

O clube inglês não especificou o período de afastamento do jogador, limitando-se a dizer que ele não poderá atuar "por alguns meses". Com isso, Welbeck também se torna desfalque para a seleção inglesa em meio à disputa das Eliminatórias para a Eurocopa do ano que vem. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório