Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tenista João Souza, o Feijão, insinua que irmã levou COVID-19 para Mogi

Por conta da repercussão negativa entre os seguidores, horas após publicar o vídeo, Feijão o apagou e se desculpou "com quem achou que foi de mau gosto"

Tenista João Souza, o Feijão, insinua que irmã levou COVID-19 para Mogi
Notícias ao Minuto Brasil

11:12 - 23/03/20 por Folhapress

Esporte Sem graça

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O tenista João Souza, conhecido como Feijão, publicou nas redes sociais um vídeo em tom de brincadeira no qual sugere que a irmã, Maria Clara Souza, teria levado o coronavírus a Mogi das Cruzes, município de São Paulo que tem um caso do vírus confirmado.

"Eu levei o coronavírus para Mogi, desculpa, gente. Agora estou ótima, não estou de quarentena, e sigo plena. Vocês que lutem, Mogi que lute", diz Maria Clara no vídeo, enquanto Feijão dá risada. "Mogi decretou estado de calamidade pública. E por causa de quem? Desta pobre louca aqui", responde ele.

Por conta da repercussão negativa entre os seguidores, horas após publicar o vídeo, Feijão o apagou e se desculpou "com quem achou que foi de mau gosto"."Brincadeira de mau gosto para uns, falta de assunto para outros, motivos para julgar e carinho das pessoas que se preocupam. Não estamos [com] e muito menos passamos coronavírus para ninguém; era só um papo entre irmãos que gravei e postei. Quem achou que foi de mau gosto, nos desculpem. Aos poucos que realmente se preocupam, sim, estamos bem, saudáveis e em casa", afirmou.

João Souza já foi um dos principais tenistas brasileiros, chegando a ocupar a 69ª posição do ranking da ATP. No entanto, há dois meses ele foi banido do tênis e obrigado a pagar multa de cerca de R$ 830 mil por manipulação de resultados e outros delitos de corrupção, estando hoje proibido de disputar partidas oficiais.

Veja também: Presidente cria MP que suspende contrato de trabalho por 4 meses

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório