Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem D'Alessandro e Sasha, Argel escala lateral William no meio

Léo entrou na lateral direita e William foi deslocado para o meio-campo, atuando aberto pela direita. Alex foi o substituto do argentino como armador, enquanto Wellington e Rodrigo Dourado ficaram como volantes.

Sem D'Alessandro e Sasha, Argel escala lateral William no meio
Notícias ao Minuto Brasil

18:54 - 11/09/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Futebol Internacional

O Internacional vai enfrentar o Coritiba, neste sábado, no Couto Pereira, com uma escalação muito diferente daquela utilizada na vitória sobre o Palmeiras, quarta-feira, no Beira-Rio. O técnico Argel tem alguns problemas para montar o time: D'Alessandro está machucado, enquanto Nilton e Eduardo Sasha cumprem suspensão.

Por conta desses desfalques, Argel fez testes no treino desta sexta-feira à tarde, no CT do Parque Gigante. Léo entrou na lateral direita e William foi deslocado para o meio-campo, atuando aberto pela direita. Alex foi o substituto do argentino como armador, enquanto Wellington e Rodrigo Dourado ficaram como volantes.

Na segunda parte do treino, o técnico mudou o time, colocando Rafael Moura, Réver e Anderson nos lugares de Léo, Paulão e Alex, respectivamente. No gol, Alisson volta após servir pela primeira vez à seleção brasileira e ocupa o lugar do irmão Muriel.

O provável Inter para pegar o Coritiba a partir das 18h30 deste domingo tem: Alisson; Léo, Paulão (Réver), Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Wellington, William e Alex (Anderson); Valdívia e Vitinho. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório