Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Coronavírus: surfista brasileiro está confinado em El Salvador

João Neves não conseguiu retornar ao Brasil e terá que ficar confinado em El Salvador

Coronavírus: surfista brasileiro está confinado em El Salvador
Notícias ao Minuto Brasil

11:24 - 01/04/20 por Estadao Conteudo

Esporte Pandemia

O surfista João Neves está confinado em El Salvador por conta da pandemia do novo coronavírus. O brasileiro tinha passagem marcada para sair do local nesta quarta-feira, mas todos os voos no país foram cancelados por conta da quarentena imposta desde o último dia 17.

"Meu voo foi cancelado pela companhia aérea e recebi a notícia que marcaram a passagem somente para o dia 5 de maio. Desde a semana passada sou impossibilitado de sair para comprar comida ou qualquer coisa necessária. Tenho recebido ajuda dos locais para fazer o mínimo das necessidades", conta João, que está sozinho numa pousada em El Cuco, na praia de Las Flores.

"A responsável pela pousada está deixando eu usar a cozinha e a internet. Uma pessoa ao centro e faz a compra da semana, mas sou só eu de hóspede desde o dia 17", relatou o surfista.

João já entrou em contato com a embaixada do Brasil, mas segue sem retorno. "Contando comigo, parece que ainda tem 19 brasileiros aqui em El Salvador, porém estou sozinho neste lado do país. O restante está a quatro horas daqui, na capital, San Salvador. A situação está cada vez mais complicada", ressalta.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório