Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Flu paga mais 25% do salário de fevereiro dos jogadores e funcionários

O clube das Laranjeiras ainda deve 60% dos salários de fevereiro de atletas e funcionários, 100% de fevereiro dos PJs e meses de direitos de imagem de jogadores.

Flu paga mais 25% do salário de fevereiro dos jogadores e funcionários
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 02/04/20 por Estadao Conteudo

Esporte Fluminense

O Fluminense tenta combater sua crise financeira mesmo diante da pandemia do coronavírus. A diretoria do clube carioca, nesta quinta-feira, pagou mais 15% dos salários CLT referentes ao mês de fevereiro de jogadores e funcionários. Com isso, já foram efetuados os pagamentos de 40% do valor total. Na quarta-feira, haviam sido pagos outros 25%.

No último dia 6 de março venceram os salários de fevereiro e os trabalhadores que recebem como pessoa jurídica ainda não receberam nenhum valor com relação a essa mensalidade. Na quarta-feira, eles receberam 20% do que do que faltava de janeiro.

O clube das Laranjeiras ainda deve 60% dos salários de fevereiro de atletas e funcionários, 100% de fevereiro dos PJs e meses de direitos de imagem (DIs) de jogadores. A última informação de pagamento de DIs foi de outubro do ano passado, quando foram quitadas seis parcelas em atraso.

Os salários CLT referentes a março vencem na próxima terça-feira, quinto dia útil de abril, enquanto os direitos de imagem vencem no meio do mês.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório