Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em Portugal na quarentena, Jesus revela saudades dos flamenguistas

Jorge Jesus explicou como tem sido a sua rotina durante o período de quarentena

Em Portugal na quarentena, Jesus revela saudades dos flamenguistas
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 03/04/20 por Estadao Conteudo

Esporte Técnico

Em Portugal desde 24 de março, o técnico Jorge Jesus está em isolamento social e distante da sua rotina de trabalho, no Flamengo. Nem por isso, porém, ele se esquece do clube carioca. E, nesta quinta-feira, utilizou as redes sociais para garantir que está com saudades do Ninho do Urubu, o CT da equipe, e também dos torcedores.

Jesus explicou como tem sido a sua rotina durante o período de quarentena. Ele revelou que tem estudado os jogos do Flamengo, assim como de outras equipes e até de seleções. Ele possui contrato com o time até o meio do ano e ainda negocia a renovação, mas não comentou sobre a pendência em seu texto.

"Aproveitando OS dias em casa para estudar, ler, analisar jogos do Flamengo, de outras equipes e seleções do futebol mundial. Mas tenho sentido muita falta das atividades no Ninho, do convívio com funcionários, companheiros de comissão técnica, jogadores e também do carinho e paixão da nação rubro-negra. Um #tbt de saudade e de torcida para que possamos estar logo todos juntos", escreveu Jesus em seu perfil no Instagram.

O treinador chegou a ficar com a suspeita de estar com o coronavírus há duas semanas. Ainda no Rio, o português fez um exame que apontou que ele estava com covid-19, mas com indícios fracos, o que o levou a realizar um segundo teste. E aí o resultado foi negativo para a virose.

O elenco do Flamengo iniciou na última quarta-feira um período de 20 dias de férias. Porém, ainda não é possível prever quando as atividades serão retomadas no Ninho do Urubu, assim como as competições.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório