Meteorologia

  • 05 JUNHO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fiorentina anuncia que trio de jogadores está recuperado do coronavírus

Patrick Cutrone, Germán Pezzella e Dusan Vlahovic fizeram novo teste e deram negativo ao covid-19

Fiorentina anuncia que trio de jogadores está recuperado do coronavírus
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 06/04/20 por Estadao Conteudo

Esporte Pandemia

A Fiorentina comunicou neste domingo que o argentino Germán Pezzella, Patrick Cutrone e o sérvio Dusan Vlahovic superaram a enfermidade e estão curados do coronavírus. Os jogadores da equipe de Florença haviam testado positivo para a covid-19 em 14 de março, mas a recuperação foi atestada agora, após a realização de exames.

"A Fiorentina tem o prazer de comunicar que, após os testes e testes clínicos realizados nos últimos dias, os jogadores Patrick Cutrone, Germán Pezzella e Dusan Vlahovic deram negativo ao covid-19. Mais uma vez agradecemos aos médicos, enfermeiros e hospitais que continuam a prestar assistência a todos que precisam em um momento tão crítico e delicado para o país e para o mundo inteiro", afirmou o clube em comunicado publicado em seu site oficial.

Na última segunda-feira, a Fiorentina já havia indicado a recuperação do trio, apontando que os seus jogadores se sentiam bem. "A Fiorentina apoia a Fundação Careggi e a Fundação Santa Maria Nuova Onlus, com a arrecadação de fundos 'Forza e Cuore' que excedeu 760 mil euros, e graças à qual foi possível adquirir materiais e ferramentas essenciais para combater esta terrível epidemia", acrescentou o clube.

Através das redes sociais, Pezzella celebrou a sua recuperação. "Uma pequena luta vencida graças ao apoio de todos esses dias. Vamos continuar a respeitar as regras, cuidando de nossos entes queridos, que se todos fizerem o possível, não haverá duvida que a situação em que vivemos hoje será revertida", escreveu.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório