Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Seleção feminina de futebol exalta importância de amistoso com a França

A seleção feminina enfrenta a equipe da casa em amistoso no sábado, na cidade de Le Havre

Seleção feminina de futebol exalta importância de amistoso com a França
Notícias ao Minuto Brasil

21:55 - 16/09/15 por Notícias Ao Minuto

Esporte Sábado

A seleção brasileira de futebol feminino desembarcou nesta quarta-feira na França, onde enfrenta a equipe da casa em amistoso no sábado, na cidade de Le Havre. Ainda cansado pela longa viagem, o coordenador do Brasil, Marco Aurélio Cunha, falou sobre a importância desta partida.

"Consideramos um jogo importante porque a França é uma das grandes equipes femininas do futebol mundial. É o início de uma série preparatória, que também terá dois amistosos contra os Estados Unidos, em Seattle e Orlando. No fim do ano, vamos disputar ainda o Torneio Internacional, na cidade de Natal", disse em entrevista ao site da CBF.

Foi somente nesta quarta-feira que a seleção permanente, que estava treinando em sua base na cidade de Itu (SP), chegou à França. Foram 11 horas de voo até Paris, onde as jogadoras e a comissão técnica se encontraram com as atletas que atuam no exterior. De lá, mais quatro horas de ônibus até Honfleur, onde a equipe fica concentrada.

Para a partida, a seleção não poderá contar com a lesionada Formiga, que foi cortada. Em compensação, Marta foi liberada pelo seu clube, o Rosengard, e volta após ser desfalque nos Jogos Pan-Americanos, mesmo caso de Bia, que retorna após ser liberada pelo Hyundai Steel Red Angels. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório