Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corinthians estende férias de atletas e departamento de futebol

Os atletas e o departamento de futebol terão mais dez dias de férias

Corinthians estende férias de atletas e departamento de futebol
Notícias ao Minuto Brasil

05:40 - 15/04/20 por Folhapress

Esporte Futebol

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians decidiu nesta terça-feira (14) prorrogar as férias de atletas e integrantes do departamento de futebol. O período vai ter dez dias a mais, com término no próximo dia 30 em vez do dia 20 de abril.

Divulgada inicialmente pela Gazeta Esportiva, a informação foi confirmada pela reportagem com pessoas ligadas ao clube alvinegro. A decisão foi tomada em uma reunião ocorrida nesta terça.

Os jogadores corintianos e todo o departamento de futebol entraram em férias no último dia 1º. O último jogo disputado pelo time alvinegro ocorreu no dia 15 de março (empate com o Ituano por 1 a 1 em Itaquera).

No dia seguinte, o Campeonato Paulista foi paralisado pela FPF (Federação Paulista de Futebol), em acordo com os clubes. Os atletas do Corinthians passaram, então, a treinar em casa, instruídos pela comissão técnica. Essa fase durou 15 dias, até 31 de março.

Os rumos do estadual serão discutidos na tarde desta quinta (15) pelos mandatários dos 16 clubes que disputam a primeira divisão, além do presidente da entidade. Quando o campeonato foi suspenso, faltavam duas rodadas para o fim da primeira fase, além de quatro rodadas das finais.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório