Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Andrés ironiza Tiago Nunes: 'Devia estar no Barcelona'

Andrés não gostou de ver Nunes criticando o clube

Andrés ironiza Tiago Nunes: 'Devia estar no Barcelona'
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 23/04/20 por Estadao Conteudo

Esporte Tensão

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, revelou ter ficado chateado com Tiago Nunes após as declarações do treinador criticando o Centro de Inteligência do clube, o Cifut. Segundo o comandante da equipe paulista, ele encontrou o departamento sucateado.

"Fiquei muito chateado com isso aí. Não tem nada de sucateado. Tudo de mais moderno tem lá. Quando ele (Tiago Nunes) veio, teve carta branca para mexer em tudo. O chefe do Cifut é um tal de Pedro (Sotero) que foi ele que trouxe. Ele foi infeliz no comentário dele, nas palavras que disse, e eu quero ver qualquer CT do Brasil ter o que o Corinthians tem", afirmou Andrés durante uma "live" com o jornalista Jorge Nicola.

Andrés ainda afirmou que não conversou com Tiago Nunes sobre a declaração e ironizou o treinador. "É que ele devia estar no Barcelona, que não tem nem de perto o que tem no Corinthians. Como trabalhou no Barcelona, achou que aqui estava ruim".

O presidente, porém, também disse que vai falar com o técnico. Declarou que ainda está irritado, mas pretende mantê-lo no cargo, embora tenha evitado cravar a permanência de Tiago Nunes. "Não banco, ele pode morrer, pode acontecer um monte de coisa".

No comando do Corinthians, Tiago Nunes acumula resultados ruins em 2020. O time foi eliminado na fase preliminar da Copa Libertadores e estava em uma situação complicada no Campeonato Paulista, perto de ser eliminado, antes da paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório