Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morre Leco, ex-jogador de futsal do Flamengo, Botafogo e Vasco

Apelidado de Leco, Alex Barbosa Pereira jogou, entre outros, no Flamengo, Vasco e Botafogo durante a carreira

Morre Leco, ex-jogador de futsal do Flamengo, Botafogo e Vasco
Notícias ao Minuto Brasil

10:10 - 03/05/20 por Folhapress

Esporte Óbito

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Federação de Futebol de Salão do Rio de Janeiro confirmou no sábado (2) a morte do ex-jogador de futsal Leco, de 44 anos. A causa não foi informada.

Apelidado de Leco, Alex Barbosa Pereira jogou, entre outros, no Flamengo, Vasco e Botafogo durante a carreira. Em mensagem no Twitter, o time rubro-negro lamentou a morte.

"É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ex-jogador de futsal Alex Barbosa Pereira, o Leco, campeão carioca adulto com o Manto Sagrado (1998 e 2008). Muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Obrigado por tudo, Leco!", diz a nota.

Confira o comunicado da federação da estadual:Com grande tristeza comunicamos o falecimento do salonista, Leco. Atleta da década de 90, se destacou atuando por equipes como Flamengo, Botafogo, Vasco e Macaé Futsal, onde atuou por vários anos no futebol carioca e com grandes atuações pela Liga Nacional. Leco estava internado e neste sábado (02/05), aos 44 anos, infelizmente nos deixou. Descanse em paz, que DEUS o receba de braços abertos. A Federação e toda diretoria e corpo de funcionários expressa seus mais profundos sentimentos a família e amigos, neste momento de dor.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório