Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Presidente reclama após eliminação: 'Árbitro mudou o classificado'

Em entrevista, Vitorio Piffero criticou o desempenho do árbitro Wilton Pereira Sampaio na partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil

Presidente reclama após eliminação: 'Árbitro mudou o classificado'
Notícias ao Minuto Brasil

09:29 - 01/10/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Futebol Internacional

A derrota do Internacional para o Palmeiras por 3 a 2, na última quarta-feira, deixou o presidente Vitorio Piffero bastante chateado. Não pela atuação do time gaúcho, que chegou a se recuperar de uma desvantagem de 2 a 0, mas sim pelo desempenho do árbitro Wilton Pereira Sampaio. O clube gaúcho reclamou muito do pênalti que resultou no segundo gol palmeirense.

"Saio mais uma vez, e não é responsabilidade do Palmeiras, com sentimento de ter sido esbulhado pela arbitragem. Na Copa do Brasil ou no Brasileirão, a arbitragem tem prejudicado a gente. O lance (do pênalti) começa com um lateral trocado. Os árbitros precisam ser profissionalizados. Hoje, mudou o classificado", declarou.

No lance em questão, o meia Alex caiu sobre o lateral palmeirense Lucas, que havia escorregado no gramado. O árbitro considerou que o colorado foi o responsável por uma segunda queda do rival e assinalou o pênalti, convertido por Zé Roberto. Por conta deste gol, os atletas e o técnico Argel Fucks consideraram a eliminação injusta.

"Fizemos uma grande partida, com futebol ofensivo. Foi um resultado enganoso. Merecíamos ter saído ao menos com o empate, que nos daria a classificação. Fomos melhores do que ao adversário. O Palmeiras sentiu o golpe, balançou na partida, mas o mais importante é a atitude da equipe", disse o treinador. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório