Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Treinos do Barcelona com campos divididos e atividade com bola

Tanto os jogadores quanto os membros da equipe técnica foram divididos entre três campos diferentes -tudo para evitar qualquer tipo de aglomeração ou aproximação

Treinos do Barcelona com campos divididos e atividade com bola
Notícias ao Minuto Brasil

10:32 - 08/05/20 por Folhapress

Esporte Espanha

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de dois meses com atividades paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus, o elenco do Barcelona voltou a pisar no gramado na manhã desta sexta (8).Com todos os atletas testando negativo para a Covid-19, o clube decidiu retomar os treinamentos na Cidade Esportiva Joan Gamper seguindo uma série de recomendações das autoridades espanholas.

Tanto os jogadores quanto os membros da equipe técnica foram divididos entre três campos diferentes -tudo para evitar qualquer tipo de aglomeração ou aproximação.A sessão de treinamento, de acordo com o site do Barcelona, "teve diferentes exercícios com e sem a bola que buscam a adaptação do jogador de futebol em seus próprios movimentos no campo de jogo".

Lionel Messi, por exemplo, foi filmado fazendo embaixadinhas por um funcionário do clube - ninguém estava perto do argentino neste momento.O elenco do Barcelona volta a treinar no sábado (9) "em mesmo horário e circunstâncias". Ainda não há uma previsão para o retorno do Campeonato Espanhol.

Veja também: Nadal critica Djokovic sobre vacina obrigatória para tenistas

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório