Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Doriva confirma Juninho no lugar do volante Fernando Bob

Equipe enfrenta o líder Corinthians no próximo domingo

Doriva confirma Juninho no lugar do volante Fernando Bob
Notícias ao Minuto Brasil

21:09 - 02/10/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Ponte Preta

O volante Fernando Bob, um dos destaques da Ponte Preta neste Campeonato Brasileiro e que já assinou um pré-contrato com o Corinthians para a temporada de 2016, é mesmo a única baixa confirmada para o confronto entre os dois paulistas, neste domingo, às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 29.ª rodada. Bob recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético Paranaense, em Curitiba, e o técnico Doriva já confirmou que Juninho será o seu substituto.

No mais, o time terá força máxima e com moral elevado depois de conquistar quatro vitórias consecutivas, inclusive com seu ataque marcando 10 gols. Esta série positiva superou uma sequência negativa de seis jogos. Além disso, os triunfos foram convincentes e contra adversários poderosos. Ganhou em casa do Santos e do Fluminense, por 3 a 1, e fora de Goiás e Atlético Paranaense, por 2 a 1.

Para Doriva, não adianta lamentar a saída de titular, mas dar moral para quem entra. "No caso do Juninho ele já se mostrou um jogador eficiente e útil. Já atuou tanto como volante, sua posição original como também foi improvisado na lateral-esquerda. Ou seja, ele já mostrou ter condições de vestir a camisa do time", analisou.

Esta mudança já era esperada desde o início da semana, mas só foi confirmada após o único treinamento realizado nesta sexta-feira. O time iniciou o período de concentração e está pronto para segurar o líder Corinthians.

INGRESSOS - Sem os 3,5 mil bilhetes destinados aos corintianos já vendidos, as bilheterias do estádio Moisés Lucarelli funcionaram o dia todo vendendo ingressos para a torcida local. Em princípio são mais 12 mil para os pontepretanos, com um total de seis mil já vendidos. A venda vai continuar no sábado.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório