Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Recuperado da covid, Renan Lodi volta aos treinos no Atlético de Madrid

O Atlético retornou aos treinos, em meio à flexibilização da quarentena na Espanha, no sábado passado

Recuperado da covid, Renan Lodi volta aos treinos no Atlético de Madrid
Notícias ao Minuto Brasil

11:16 - 15/05/20 por Estadao Conteudo

Esporte Brasileiro

Recuperado da covid-19, o lateral-esquerdo brasileiro Renan Lodi voltou aos treinos nesta sexta-feira no Atlético de Madrid. O jogador, já convocado para a seleção brasileira, disse estar "bem" e "feliz" depois que seu último exame deu negativo para o novo coronavírus.

"Estou muito feliz de fazer meu primeiro treino e de ver meus companheiros. Me sinto bem e estou 100%. Muito feliz de ver todo mundo aqui", declarou o brasileiro. "Foi um pouco difícil ficar em casa por dois meses, um tempo muito longo, mas agora estou bem, 100% e voltando aos treinamentos."

Veja também: Com volta do futebol alemão, veja situação de outras ligas pelo mundo

O Atlético retornou aos treinos, em meio à flexibilização da quarentena na Espanha, no sábado passado. Mas Lodi não pôde retomar as atividades porque apresentara teste positivo para a covid-19 no início do mês, mesmo sem apresentar sintomas. O jogador, ex-Athletico Paranaense, só foi liberado para voltar aos treinos após teste negativo realizado nos últimos dias.

Apesar da retomada dos trabalhos, os jogadores e a comissão técnica do Atlético precisaram respeitar algumas novas normas, em razão do risco de contaminação. Os treinos vêm contando com distanciamento social e medição de temperatura dos atletas, por exemplo.

Lodi disse ser compreensível as novas medidas, em benefício "da saúde de todos". "Com o passar do tempo, vamos voltando à normalidade."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório