Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rivaldo sai em defesa de Bolsonaro e divide opiniões

Antigo jogador da seleção brasileira e do Barcelona surpreendeu internautas com uma publicação de apoio ao presidente brasileiro

Rivaldo sai em defesa de Bolsonaro e divide opiniões
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 24/05/20 por Notícias Ao Minuto

Esporte Ex-Jogador

Rivaldo é considerado por muitos um dos grandes talento das últimas décadas do futebol brasileiro. Para além de ter impressionado na canarinha, fez também a delícia dos adeptos espanhóis com a camisola do Barcelona.

Porém, apesar de muito respeitado na comunidade desportiva, o ex-atleta, com uma publicação de apoio a Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, deixou muitos dos seus fãs revoltados.

"Venho agradecer ao ex-ministro [Sergio Moro] pela sua demissão. Com a saída dele aconteceu muita coisa e ninguém ficou feliz. Até eu fiquei triste pela sua saída, mas depois do vídeo que eu vi da reunião do dia 22 de abril sobre o que o presidente disse, estou a ver que Deus usou essa saída do ex-ministro para reeleger novamente o nosso presidente Jair Bolsonaro em 2022. O Brasil agradece. Deus é fiel sempre", escreveu o antigo atacante, multiplicando-se depois os comentários de desaprovação às suas palavras.

Ver esta publicação no Instagram

Venho aqui agradecer ao ex ministro pela sua demissão. Com a saída dele muita coisa aconteceu que ninguém ficou feliz. Até eu fiquei triste pela saída dele, mas depois do vídeo que eu assisti da reunião do dia 22 de abril sobre o que o presidente falou, estou vendo que Deus usou essa saída do ex ministro para reeleger novamente o nosso presidente @jairmessiasbolsonaro em 2022. O Brasil agradece Deus é fiel sempre 

Uma publicação partilhada por Rivaldo Ferreira (@rivaldo) a 22 de Mai, 2020 às 8:17 PDT

 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório