Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Times ingleses aprovam retorno de treinos coletivos

A liga inglesa também afirmou que estão sendo seguidos protocolos médicos rigorosos para garantir que os centros de treinamento sejam seguros.

Times ingleses aprovam retorno de treinos coletivos
Notícias ao Minuto Brasil

15:45 - 27/05/20 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte FUTEBOL-INGLÊS

O futebol da Inglaterra deu mais um passo para o retorno após o início da pandemia do novo coronavírus (covid-19), pois nesta quarta (27) a Premier League (liga de futebol profissional do país) anunciou que foi decidido de forma unânime o retorno dos treinos coletivos.

Segundo o comunicado divulgado nas redes sociais da liga inglesa, as equipes “votaram por unanimidade a retomada dos treinos coletivos, dando mais um passo em direção ao reinício da temporada da Premier League, quando for seguro fazê-lo. As equipes agora podem treinar em grupo e realizar disputas, minimizando qualquer contato próximo desnecessário. A prioridade da Premier League é a saúde e o bem-estar de todos os participantes”.

A liga inglesa também afirmou que estão sendo seguidos protocolos médicos rigorosos para garantir que os centros de treinamento sejam seguros. Desta forma, serão realizados testes em jogadores e funcionários de clubes duas vezes por semana.

Porém, mesmo com este anúncio, ainda não há a definição de uma data para o reinício das competições.

Se o futebol masculino caminha para o retorno na Inglaterra, a temporada do futebol feminino chegou ao final. Na última segunda (26), a Football Association (Federação de Futebol da Inglaterra) anunciou que decidiu encerrar a temporada 2019/2020 da Superliga Feminina e do Campeonato Feminino por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Com informação: Agência Brasil

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório