Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Willian acredita que vitórias darão mais confiança à seleção

A atuação desta terça-feira animou o meia para a partida contra a Argentina, no mês que vem, em Buenos Aires

Willian acredita que vitórias darão mais confiança à seleção
Notícias ao Minuto Brasil

06:23 - 14/10/15 por Estadao Conteudo

Esporte Goleador

Melhor jogador em campo, Willian acredita que vitórias como a desta terça-feira vão reaproximar o torcedor da seleção brasileira. Em Fortaleza, em alguns momentos, parte da torcida na Arena Castelão chegou a ensaiar vaias à equipe, mas ao final do jogo a equipe saiu de campo aplaudida com a vitória sobre a Venezuela por 3 a 1.

"A seleção fez um grande jogo. Poderíamos até ter feito mais gols. Se a gente jogar assim, cada vez mais o torcedor vai nos apoiar", disse Willian.

Durante a semana, o meia do Chelsea havia afirmado que se o Brasil vencesse por 1 a 0 estaria de bom tamanho. A declaração causou polêmica porque a seleção historicamente costuma golear a Venezuela. Nesta terça-feira, ele se explicou.

"No futebol de hoje, é difícil você aplicar um placar elástico. Falei que 1 a 0 seria importante porque somaríamos três pontos, mas é claro que fazer um placar elástico é melhor ainda. Hoje (terça-feira) conseguimos marcar três gols", afirmou.

A atuação desta terça-feira animou o meia para a partida contra a Argentina, no mês que vem, em Buenos Aires. "Vai ser pedreira porque Eliminatórias não tem jogo fácil. Sabemos disso. Jogar contra a Argentina é um clássico, vamos para lá respeitando eles, mas tentaremos a vitória", comentou Willian.

Autor de dois gols, o jogador preferiu dividir os méritos com os demais jogadores. "Fico feliz principalmente pela vitória e o empenho do grupo. Todos estão de parabéns". Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório