Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em discordância, Sergio Ramos falta a reunião com governo sobre retorno

Convidado, Messi também não participou, alegando razões pessoais

Em discordância, Sergio Ramos falta a reunião com governo sobre retorno
Notícias ao Minuto Brasil

10:49 - 03/06/20 por Folhapress

Esporte Pandemia

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Sergio Ramos não aceitou o convite do governo da Espanha para uma reunião sobre diretrizes para o retorno do futebol após a paralisação devido à pandemia do novo coronavírus. O motivo seria uma insatisfação com a forma com que as autoridades do país conduziram o assunto e as negociações nos últimos dois meses.

De acordo com o programa El Larguero, da Cadena SER, o zagueiro e capitão do Real Madrid "não queria aparecer naquela foto" da reunião, realizada virtualmente e que contou com a presença dos jogadores Dani Carvajal (Real Madrid), Gerard Piqué (Barcelona), Koke Resurrección (Atlético de Madri) e Asier Illarramendi (Real Sociedad).

Convidado, Messi também não participou, alegando razões pessoais.A reunião com Salvador Illa (ministro da Saúde), Fernando Simón (coordenador do Centro de Emergência do ministério) e Irene Lozano (secretária de Estado do Esporte) tinha como objetivo ouvir dos jogadores como eles estão encarando a volta após a pausa nos torneios e discutir medidas que poderiam ser implementadas para um retorno em melhores condições.

Segundo o programa, os jogadores se mostraram preocupados com a definição de quando os torcedores poderão retornar aos estádios. Para Irene, o assunto tem que ser bem avaliado para que esforços anteriores não tenham sido em vão. "É impossível liberar torcedores nos primeiros dias. Temos que ser pacientes", afirmou a secretária.Illa agradeceu o "comportamento exemplar" dos jogadores durante a pandemia e classificou como "marco" a volta do Campeonato Espanhol na semana que vem.

Veja também: Neymar perdeu 3kg com treinos em sua mansão durante a quarentena

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório