Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Popó é contra volta de Tyson aos ringues: 'Ele é vovô para o boxe'

Popó destacou tudo que o lendário peso pesado fez nos ringues, mas disse que o tempo passa para todo mundo

Popó é contra volta de Tyson aos ringues: 'Ele é vovô para o boxe'
Notícias ao Minuto Brasil

10:36 - 04/06/20 por Estadao Conteudo

Esporte Boxe

Acelino Popó Freitas afirmou ser contra o retorno de Mike Tyson aos ringues. "Aos 53 anos, ele é um vovô para o boxe", disse o ex-campeão mundial dos superpenas e leves, na noite de quarta-feira, durante uma live no Instagram com Patrick Teixeira, atual detentor do cinturão dos médios-ligeiros, versão Organização Mundial de Boxe (OMB).

Popó, de 44 anos, destacou tudo que o lendário peso pesado fez nos ringues, mas disse que o tempo passa para todo mundo e não acredita que o "Iron Man" (Homem de Ferro, apelido de Tyson) possa repetir o que fez anteriormente ou ter um desempenho satisfatório com a idade avançada.

"O boxe é um esporte que os praticantes param aos 39, 40 anos. É só ver Floyd Mayweather, Manny Pacquiao. O treino é muito difícil e a rotina muito cansativa. Eu voltei aos 42 anos e vi o que sofri para me preparar em cinco meses. Antes, eu precisava de 50 dias".

Popó também aproveitou para aconselhar Patrick Teixeira. "Guarde 60%, 70% do dinheiro que você vai ganhar agora. Não se sabe o dia de amanhã, quando você parar de lutar. Eu guardei e por isso consigo me manter. O Brasil não apoia as pessoas que vão defende-lo lá fora. Hoje eu tenho 300 mil seguidores na internet, enquanto caras que surgem do nada possuem três milhões".

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório